Acompanhar diariamente seu requerimento;
Te ajudar a cumprir as exigências do INSS;
No caso do benefício negado, recorrer à via judicial;
Auxiliar na organização dos documentos necessários;
Solucionar pendências cadastrais junto ao INSS;
Encaminhar o benefício que você precisa.
Analisamos com dedicação caso a caso;
Potencializamos as chances de conseguir o melhor benefício;
Evitamos erros que comprometem sua renda;
Acompanhamento contínuo;
Cuidamos de cada requerimento de forma individualizada;
Requerimentos otimizados para melhor benefício.
Solicitar a aposentadoria na justiça com um advogado especialista aumenta suas chances de obter um benefício bem-sucedido e evitar indeferimentos.
Nossas advogadas especialistas em Direito Previdenciário possuem anos de atuação.
Bacharel em Direito pela Universidade Grande Rio.
Pós graduada em Direito Civil, Processo Civil, Direito do Trabalho e Direito Previdenciário pela UCAM-Universidade Cândido Mendes.
Bacharel em Direito pela Universidade Grande Rio. Pós Graduanda em Advocacia Cível pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, em parceria com a ESA Nacional.
NOSSAS AVALIAÇÕES DO GOOGLE
hyllary dos santos22/02/2024São excelentes, como pessoas e como profissionais. Advogadas responsáveis, super transparentes, sem meias palavras. Super indico o trabalho delas. Sempre nos recebem com um sorriso no rosto.Beatriz Messias22/02/2024Ter sido assistida por advogadas com tamanha maestria foi um imenso prazer. São doces, gentis nos tratam como se fossemos uma família. Parabéns pela brilhante atuação.Mara Lilian25/11/2023Empresa Britos Advocacia eu indico de olhos fechados, a dedicação e empenho da Dra Alice Romaneli na defesa dos direitos são admiráveis. A forma como argumenta com eloquência e defende a justiça é inspiradora. Você trilha esse caminho promovendo a igualdade. Saiba que sua paixão pela advocacia é uma fonte de motivação para todos ao seu redor. Você faz a diferença na vida das pessoas e merece reconhecimento por isso sempre! Parabéns pelo excelente trabalho que estão realizando e a confiabilidade que é demonstrada nas ações da empresa. É uma tranquilidade saber que estamos em boas mãos: seguros! 👏🏼🙏🏼Livia Zanazi27/07/2023Atendimento de qualidade, com responsabilidade, sempre deferente, muito grata.Maria Ines27/07/2023Fui muito bem orientada pela dra Alice.Thayna Barbosa06/07/2023Melhor advogada! Super indico 😍😍😍😍
Ficou com alguma dúvidas?
Fale agora mesmo com uma advogada especialista em aposentadoria
Agende uma consulta presencial ou online com advogada especialista em aposentadoria.
Para saber se já é possível se aposentar, o ideal é que seja feito o Planejamento Previdenciário, pois assim analisaremos toda documentação, contribuições, possíveis pendências nos cadastro junto ao INSS, e assim chegaremos ao tempo de contribuição exato que você possui, e poderemos avaliar qual é a melhor possibilidade de aposentadoria para sua situação.
O valor da aposentadoria é calculado com base em alguns fatores, como por exemplo, a idade, o tempo de contribuição, e de acordo com a regra que será utilizada na sua aposentadoria. Portanto, somente com uma análise individual das suas informações é que poderemos fazer o cálculo estimado do valor do seu benefício.
Em regra geral, pode sim. No entanto, ao continuar trabalhando de carteira assinada, você continuará contribuindo para o INSS, e esta contribuição não surtirá efeitos na sua aposentadoria, e você também não poderá usufruir dos benefícios de auxílio incapacidade temporária, nem em caso de acidente de trabalho.
Existem algumas exceções, como por exemplo, na aposentadoria especial, você não pode continuar trabalhando com exposição ao fator que ensejou a especialidade da aposentadoria, pois caso continue, a aposentadoria pode ser suspensa.
O BPC – Benefício de Prestação Continuada, também conhecido como LOAS, não é uma pensão ou aposentadoria, mas sim uma espécie de auxílio, concedida a idosos e portadores de deficiência, e por ser um auxílio, ele não possui pagamento de 13º salário, e também não tá direito à pensão aos dependentes do beneficiário.
O acréscimo de 25% no valor do benefício, é destinado exclusivamente aos aposentados por incapacidade permanente (aposentadoria por invalidez), que necessitem de auxílio de terceiro, para as atividades do cotidiano, como banho e alimentação, e também no caso de estar acamado ou com impossibilidade de locomoção. Pode ser requerido a qualquer tempo, mediante a comprovação da necessidade, e será pago mesmo que ultrapasse o valor teto do INSS.