A MELHOR APOSENTADORIA É PARA QUEM PLANEJA EM 2024.

Com o Planejamento Previdenciário é possível transformar esse desejo em meta.

Deseja planejar sua aposentadoria?

Você terá uma análise completa e detalhada de diversas informações que influenciam na hora de requerer a aposentadoria ou outro benefício ao INSS. Com o Planejamento Previdenciário você terá a compreensão sólida da sua próxima fase de vida, por isso, quanto antes você se planejar, melhor.

Condições exclusivas para contratação de serviço derivado do planejamento.

Um guia completo na versão física e digital com todas as informações sobre sua futura aposentadoria.

Retorno em até 10 dias após a entrega do planejamento para esclarecimento de dúvidas.

Uma hora de consultoria com nossa advogada especialista em Planejamento Prevideciário para tirar todas as suas dúvidas.

Com o Planejamento Previdenciário você terá em mãos:

ANÁLISE

A análise das suas contribuições: Tempo e salário de contribuição;

IDENTIFICAÇÃO

Identificação de pendências e orientação de como resolvê-las, verificação de períodos de contribuição em atraso e como regularizar;

CHECAGEM

Checagem completa da aplicação de diversas regras de aposentadoria, afim de verificar dentre as que se aplicam, a mais vantajosa;

CONHECIMENTO

Conhecimento sobre os benefícios não programáveis disponíveis no seu tipo de contribuição (incapacidade ou pensão por morte para dependentes, entre outros);

POSSIBILIDADE

Possibilidade de procedimento administrativo, ou se necessário, ação judicial para revisão de benefícios com o objetivo de aumentar o valor recebido.

Planejamento de aposentadoria no rio de janeiro.

E se você recebesse o valor máximo da sua aposentadoria todo mês?

O Planejamento pode tornar isso realidade e é através dele que faremos um cálculo de todo o seu tempo de contribuição, inclusive com projeções de contribuições futuras que forem necessárias, e também, a estimativa da Renda Mensal Inicial (RMI) do benefício.

Você poderá avaliar qual é o melhor benefício que se adeque ao seu estilo de vida no futuro. Isso é importante porque hoje você pode ter muito, mas precisa se preparar para viver bem quando a hora da sua aposentadoria chegar.

 A regra é clara, a melhor é a que importa.

planejamento de aposentadoria em duque de caxias

Nós fazemos o que a simulação do INSS não faz:

Checagem de aposentadoria,

Checamos todas as pendências sobre suas contribuições da forma correta e completa.

planejamento previdenciário para aposentados que buscam revisão.

Para aposentados, verificamos se você se encaixa em alguma das revisões disponíveis para possível aumento no valor do benefício.

Análise de períodos não contabilizados para aposentadoria.

Verificamos a inclusão de períodos não contabilizados pelo INSS, como por exemplo: Tempo de serviço militar, aluno aprendiz de escola técnica, seminarista, entre outros.

documentação para planejamento de aposentadoria.

Você terá o conhecimento e ajuda necessária para estar 100% de acordo com as exigências estabelecidas, e a documentação em ordem para o requerimento do CNIS.

Este planejamento é para você que:

Contribui ou pretende contribuir para previdência social e deseja se aposentar ou garantir benefícios para seus dependentes. Se é Contribuinte, mas está em atraso, também é para você.

É aposentado e deseja verificar se há alguma possibilidade de revisão para aumento do valor de seu benefício.

Quer ter segurança na hora de se aposentar e não cometer nenhum erro que atrapalhe o recebimento do melhor benefício e ter todas suas dúvidas sanadas.

Não quer ser refém das burocracias do INSS e da justiça.

Acredita que o recolhimento inteligente é importante para não ter a aposentadoria negada, e deseja ter um planejamento completo feito por nossa advogada especialista em Planejamento Previdenciário.

É aposentado e deseja verificar se há alguma possibilidade de revisão para aumento do valor de seu benefício.

Quem vai fazer o seu plano de aposentadoria

Alice de Oliveira Romaneli Brito
200.882 OAB/RJ

Bacharel em Direito pela Universidade UNIGRANRIO. Pós Graduada em Advocacia Cível pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, em parceria com a ESA Nacional. Pós Graduanda em Direito e Prática Previdenciária pela Legale educacional. 

Advogada responsável pela elaboração dos Planejamentos Previdenciários do Escritório Britos Advocacia há mais de 6 anos.

Como funicona?

O Planejamento é focado em desenvolver um guia completo e útil sobre informações valiosas da sua futura aposentadoria. É um compilado de suas informações relevantes junto ao INSS que vai servir para obtenção de futuros benefícios. Entenda cada passo, desde o pagamento até a entrega.

Envie uma mensagem e tire suas dúvidas sobre o Planejamento Previdenciário. 

Você receberá o link de pagamento, após o contato com nossa advogada. E ao efetuar o pagamento, entraremos em contato para marcar um horário de atendimento no escritório ou online em até 48 horas.

Com o agendamento definido, enviaremos uma lista com a documentação necessária para você trazer no dia do atendimento ou enviar através do WhatsApp ou Email.

Após recebermos toda a documentação e realizarmos a entrevista, marcaremos uma data para a entrega do seu Planejamento Previdenciário completo na forma física e digital.

Em geral o tempo para análise e elaboração do planejamento é de dez dias úteis. Esse prazo pode variar conforme a complexidade do caso.

Na data agendada para o recebimento do seu Planejamento Previdenciário, você terá uma 1 hora de consultoria inclusa para tirar todas as suas dúvidas, pontos que você gostaria de ser abordados mais detalhadamente e fazer todas as perguntas necessárias. O material será enviado na forma digital 24 horas antes da consulta de apresentação do planejamento para que você possa avaliar e trazer suas dúvidas para serem esclarecidas durante a consultoria.

Chegou a hora de cuidar da sua aposentadoria

Você pode desistir da contratação do serviço no prazo de até 7 dias após o pagamento. Basta entrar em contato solicitando e a devolução será integral.

Ficou com alguma dúvida?

Algumas perguntas frequentes

Porque preciso fazer um planejamento previdenciário?

Fazendo um planejamento previdenciário, você fica ciente de quando poderá requerer sua aposentadoria, ou outro benefício que precisar, qual a modalidade mais adequada, e que trará o benefício mais vantajoso possível, avaliando os critérios de tempo X valor do benefício.

Além disso, no planejamento identificamos possíveis pendências nas contribuições, que podem afetar os valores, ou até mesmo a concessão de algum benefício, e também orientamos como sanar essas pendências, para que no momento de se requerer aposentadoria, ou outro benefício a que tenha direito, as informações, e documentos necessários, já estejam em conformidade com o que é exigido pelo INSS, evitando assim, em muitos casos, a necessidade do ingresso de ação judicial para resolver essas questões.

O INSS, através do sistema MEU INSS, oferece uma ferramenta de simulação de tempo para aposentadoria, que apresenta algumas informações aos segurados, no entanto, não é uma ferramenta clara para quem não sabe o que significam as pendências, e também não explica como saná-las.

Além disso, essa simulação é feita com base nos dados do CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais), e nem sempre as informação lá estão corretas e completas, e somente uma análise detalhada para identificar os possíveis erros, que podem atrapalhar a concessão de um benefício, ou influenciar negativamente o valor desse benefício.

A elaboração de um Planejamento Previdenciário exige conhecimentos sobre regras específicas dos tipos de aposentadoria e benefícios, normas do INSS, e também especificidades de algumas profissões. Baseado nisso, a resposta seria não, sem esse conhecimento não tem como fazer por conta própria seu Planejamento Previdenciário.

O que pode ser feito é a simulação do tempo de contribuição, e em alguns casos até mesmo a RMI (Renda Mensal Inicial, ou seja o salário que o beneficiário começará recebendo) simulada, através de ferramentas disponíveis no próprio portal do INSS. No entanto essas informações na maioria das vezes não são precisas, pois podem haver inconsistência nos dados, erros ou falta de informações no cadastro, e que carecem da análise detalhada que é feita através do Planejamento Previdenciário, onde verificamos se estão contabilizadas todas as contribuições, se existem pendências, e outros aspectos que influenciam na concessão de um benefício, e que se não resolvidos podem acarretar até mesmo em uma negativa do INSS, ou afetar o cálculo do valor do salário de benefício, trazendo prejuízos financeiros, e até mesmo desperdício de tempo de contribuição pago.

Basicamente, toda pessoa que contribui para o INSS, seja através de guia GPS (quem contribui por pagamento de carnê), MEI (Microempreendor Individual), ou CLT (pessoas que trabalham de carteira assinada), e também quem já é aposentado, pode fazer um Planejamento Previdenciário.
Então o requisito mínimo, é que esteja contribuindo para a previdência, que já tenha contribuído em algum momento, e queira retornar, ou que já esteja aposentado, e queira verificar a possibilidade de revisão de benefício.

À vista (via Pix ou TED ou em dinheiro), ou parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito (Mastercard, Visa e Elo).

Nossas transações são realizadas através do PagSeguro, que utiliza diversos protocolos de segurança para proteger suas informações. E você tem a garantia de 7 dias após o pagamento para desistir do serviço, é só entrar em contato que devolveremos todo valor pago.

Você terá 1 hora de consultoria no dia da entrega do planejamento, e após 10 dias, você poderá sanar quaisquer dúvidas que surgirem.

Essas dúvidas poderão ser sanadas através do WhatsApp, e-mail ou presencialmente com agendamento prévio.

©2024 Todos direitos reservados.

Política de Privacidade

Termos de uso